T-MOBILE HEADQUARTER Viena, Áustria Início Produtos Serviços D+H Group Contactos Referências Dicas Técnicas
VENTILAÇÃO NATURAL
Muitos são os factores que influenciam o ambiente  interior de um edifício, em termos de conforto e  equilíbrio. Felizmente hoje em dia temos ao nosso  alcance Tecnologia Inteligente que possibilita  coordenar todos esses factores.   Os sistemas de controlo da D+H possibilitam uma  gestão exata do posicionamento das janelas de  ventilação, permitindo a criação de um ambiente interior  ideal, que preencha as necessidades existentes, bem  como a preservação ambiental do nosso planeta. Utilize os nossos sistemas de controlo em combinação  com os atuadores D+H específicos para Ventilação  Natural, por forma a ir ao encontro da poupança  energética preconizada pela legislação atual e que  proporciona vantagens de valorização do imóvel  através das suas características Eco-Eficientes e de  Sustentabilidade. 
O CONCEITO DE VENTILAÇÃO AUTOMÁTICA
A Ventilação Natural utiliza energias naturais e gratuitas, como o vento e os fenómenos  térmicos, para criar uma atmosfera saudável e agradável, permitindo uma troca de ar  controlada, fazendo o controlo inteligente das aberturas de fachada e/ou de cobertura de um  edifício. 
Euro - SHEV Vãos de Ventilação Atuadores Centrais AdComNet Botoneiras Sensores Ventilação
BENEFÍCIOS DA VENTILAÇÃO AUTOMÁTICA EM EDIFÍCIOS
Em comparação com os sistemas convencionais de ventilação mecânica, a Ventilação  Natural automática oferece muitas vantagens:
Edifícios Indústriais, Escritórios, Moradias, grandes Átrios e Jardins de Inverno são apenas  alguns exemplos onde se pode implementar os Sistema de Controlo de Ventilação da D+H, contribuindo para a sua classificação como Edifícios Sustentáveis.  Nós temos o sistema perfeito para o seu Edifício ou Projeto, seja ele pequeno ou  grande! 
Evita-se sobreaquecimento no interior através da regulação da temperatura interior  Com a instalação de detetores de vento e chuva previne-se que estes provoquem  danos materiais no interior Possibilidade de controlo remoto dos vãos de ventilação Programação conforme a hora do dia (arrefecimento noturno)  Recomendada a sua utilização em Edifícios Eco-Eficientes (certificação ambiental  LEED e DGNB) 
Baixo custo de investimento   Baixo consumo de energia Baixo custo de instalação e de manutenção Menos emissões de CO² Sistema Amigo do Ambiente, através de uma  estratégia com capacidade de formação de grupos  de ventilação que pode ser de controlo automático  e/ou manual
DOWNLOADS Ventilação